4 de dez. de 2010

O OLHAR DE PEIXE-MORTO




















Você fica ai o dia todo
Com esse olhar de peixe morto
Não dormi
Sempre comendo a mesma coisa
Sempre esta de bico
Fica pra lá e pra cá
Fica passando perto daquele homem
Aquele que esta sempre paralisado
Que não sai de perto daquele báu que abre e fecha


Quando te conheci você era um bebê
O tempo passou e você cresceu
Estou cansada de te ver nesse lugar
Quero que você descubra novos horizontes
Faça amigos
E use seus receptores sensitivos
No seu grande mundinho.

Depois da conversa ela responde...
-GLUB-GLUB!



Imagem: Foto de Lesley Hornby, conhecida como a famosa Twiggy.
Entendimento do texto: Entende-se que estou falando de um peixe em seu aquário, não da Twiggy. (Isso para muitos que não entenderam).

2 comentários:

  1. Você é foda garota.
    Me enganou, só pelo títilo imaginei "olha esta falando da TWIGGY", pois ela realmente tem olhos cansados de peixe-morto.

    Adorei o texto e o layout do blog.
    beijo moça.

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto, Thu. A real é que me identifiquei bastante com um trecho. Queria eu ter usado palavras parecidas quando foi preciso.
    E bela escolha essa foto da Twiggy pra ilustrar! =]

    ResponderExcluir