5 de nov. de 2010

A SOCIEDADE ME DEIXOU DOENTE

























Já não sei o que é real
Já não sei o que é sonho

A sociedade me deixou doente
Cadê meu status?
Cadê meu glamour?
Quem sou eu? Não sei.
Só sei que quero ser artista.

Falaram para eu criar um paradigma
Mas a sociedade fez isso por mim

Ouvi hoje...
"O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato.
O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço.
O amor comeu meus cartões de visita.
O amor veio e comeu todos os papéis onde eu escrevera meu nome."
Pensei hoje...
"O amor comeu meu cérebro."

A sociedade me deixou doente
Tudo pensa por mim
As coisas sem vida se movimentam
Quem sou eu? Não sei.
Só sei que quero ser eu.



Imagem: Fonte dos sites Ffffound e DethJunkie.
Citação: "Os Três Mal-Amados" de João Cabral de Melo Neto. (Na parte do "o amor comeu...")


3 comentários:

  1. Não conhecia João Cabral! =/
    Sucesso com esse blog!

    Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Oi colega.
    Seu blog é muito bom, na verdade fantástico.
    Vique você tem outro sobre devaneios, muito bom mesmo adorei! =/

    ResponderExcluir